terça-feira, 1 de junho de 2010

Bem Vindos ! Eu me apresento: Natany Ramos



Beeem, como é a primeira postagem achei que a melhor forma de abrir o blog e explicando quem sou e coisa e tal.. pra começar vou dizer que meu nome na verdade é Natany Ramos e que eu apenas 18 aninhos hahaha.. na foto eu coloquei maiiis ou menos tudo que me inspira, as pessoas que mais gosto e coisa e tal.
Eu pretendo começar a faculdade de moda no proximo ano porque eu to fazendo estagio do tecnico de turismo ( que que isso tem a ver com moda ?!) que terminei ano passado. ia começar a faculdade esse ano em agosto mas não deu porque o SENAI não vai abrir vestibular pra moda esse semestre uma pena.. se alguém souber me explicar o porque ou se tiverem boa informações sobre faculdades de moda eu agradeço.
Na foto tem eu com os meus melhores looks ( eu acho) que depois mostro mais detalhado pra vocês aqui. Tem meu bolo de aniversário de 18 anos, todo trabalhado na make hehehe tem tudo lapis, sombra, pincel.. ficou lindo =)
Meu namorado que ta comigo ha 1 ano e 2 meses.. sempre me dando a maior força pra todooos esses meus 'desejos fashionista' e me ajudando a torna-los realidade !
Minha mãe que assim como o Boy me ajuda em tudo, também é quem entra com o patrocinio (R$) hehe meu deu a maquina de costura, vai pagar a faculdade, e paga a maior parte dos meus 'desejos fashionistas'.
MINHA VÓ linda que me ensinou a ser piruona, vaidosa, amaaaar a moda e costurar.. hehe me inspira demais !

É isso mais pra frente vou trazer looks e tudo que você quiserem saber sobre moda... fiquem a vontade pra perguntar qualquer coisa que o que eu não souber vou me esforçar pra descobrir hehe

BEIIIIJOS !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário